Stephany Magalhães

Resenha: Black Mask #Shills

ago 02, 2017 Stephany Magalh es
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×
Oi meus amores, tudo bem?

Hoje trouxe a resenha dessa máscara preta que é Nº1 no Brasil, a Black Mask Shills, que promete tirar cravos, limpar os poros, reduzir a oleosidade e ainda faz uma micro depilação facial… fiquei curiosíssima e testei e vim contar para vocês o que achei.

A embalagem tem 15 ml e dá para 2 a 7 aplicações, vai depender da área que você for passar, se for no rosto todo, vai dar para no máximo 2 aplicações. Só no nariz, vai dar para umas 7 aplicações.

A máscara é bem preta mesmo e consistente, para aplicar eu lavei meu rosto antes e então apliquei, apliquei uma camada boa (nem muito grossa e nem muito fina) no nariz, testa e queixo. Com o dedo sujo passei nas bochechas e abaixo do queixo, a camada ficou muito fina e foi horrível para tirar hahaha passem uma camada boa, porque senão, vai sair aos pedacinhos. No nariz, queixo e testa que passei uma camada boa saiu quase inteiro. Algumas áreas, onde tinha pelinhos, doeu um pouco, nada insuportável, mas doeu hahaha. E como na bochecha não saiu direito, peguei um creme hidratante com um algodão, que retirou todo o excesso que sobrou.

A pele fica bem macia, sem oleosidade, não saiu todos os cravos, mas saiu uma boa parte. Mas da uma sensação ótima de pele limpa. E realmente ela faz uma micro depilação, onde passei a máscara, saiu os pelinhos. 

Mesmo que não tenha retirado todos os cravos, vou usar novamente, somente na Zona T, porque gostei da maciez que deu no nariz, testa e queixo.


Se você gostou da resenha e fico curiosa para testar. CLIQUE AQUI e veja algumas lojas que vendem.


Beijos ❤️  Me sigam nas Redes Sociais 😉

Source: Stephany Magalhães

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×