Ray Dutra

O Biquíni Certo Para o Seu Corpo – Sutiã

nov 27, 2015 Karen Bubniak
0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×

Olá Meninas,

O verão está chegando e nada melhor do que umas diquinhas para acertar na escolha do biquíni não é mesmo? Hoje vou dar umas dicas um pouco mais geral, afinal, tem coisas que incomodam a todas na hora de escolher sua roupa de banho. Pois bem então vamos começar?

 

Barriguinha ou gordurinhas extras biquíni para gordinha01

 

Procure por peças mais estruturadas e que te deem segurança na hora de entrar no mar, ou na piscina. As laterais do biquíni, tanto na parte de cima quanto na parte de baixo devem ser um pouco mais largas, para disfarçar essas gordurinhas. Opte também pela parte de baixo com uma cintura um pouco mais alta, uns dois ou três dedinhos abaixo do umbigo, porque isso ajudará a diminuir o volume do estomago.

Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato: peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido. Dê preferencias para listras verticais nas duas partes criam a ilusão de corpo mais fino e alongado, ou biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais escuras, são boas escolhas

Seios muito grandes Muito seio

Esse tópico eu vou dividir em algumas subcategorias, a primeira são

seios grandes e costas estreitas. Se você tem os seios grandes e as costas estreitas o ideal é que você procure por modelos com regulagem tanto nas costas quanto nas alças, isso porque muitas vezes é quase impossível achar uma taça que que se adeque ao tamanho dos seus seios e que não sobre nas costas. Então procure e de prioridade aos modelos de amarração, nas costas, e com regulagem nas alças.caseybatchelor_siteoficial_rep_01

Seios Grandes e gordurinhas laterais,  vale a mesma dica de procurar por partes de cima com as laterais do biquíni mais largas, pois dá mais sustentação aos seios, e esconde as gordurinhas que a gente não gosta de mostrar. Essa sustentação extra é excelente pois dá mais conforto e segurança na hora de encarar o mar ou na piscina, sem falar que deixa os seios lindos!

Seios Grandes e costas largas, a vantagem para essas meninas é poder optar por uma parte de cima com alças e ajustes fixo nas costas, e isso é excelente pois como normalmente os seios grandes pesam muito, elas podem distribuir esse peso nos ombros, ao invés de usar a amarração no pescoço que muitas vezes é super incomodo. Outra dica é procurar por tops com alças duplas, ou mais grossas, justamente para dar mais conforto na hora de distribuir o peso.   

Seios pequenos biquíni para seios pequenos

Para aumentar o volume dos seios, nada melhor que os modelos com bojo e com amarração ou fecho na frente, de efeito push-up. Sutiãs com detalhes dão a impressão de  aumentar o volume, como drapeados, babados, lantejoulas e aplicações de pedras

• Estampas grandes, principalmente geométricas e florais, cores claras ou vibrantes e brilho criam uma ilusão de ótica sobre essa parte do corpo e são ótimas para realçá-la, tomara-que-caia estruturado, franzido ou torcido no centro, com ou sem amarração central presa no pescoço, também são uma boa opção para quem tem pouco seio, pois tem o mesmo efeito ilusório de aumentar a região.Biquíni seios pequenosBom Meninas por hoje é só, na próxima sexta vou mostrar biquínis para quem tem o quadril largo, bumbum pequeno e flacidez e celulite. Então espero vocês no próximo post. Beijos e até mais.

Source: ray Dutra

0 Flares Facebook 0 Google+ 0 Pin It Share 0 0 Flares ×